Postado Abril 24, 2014 11 anos Quando jogava refugia, existia um Small Basin que quando clicava nele curava o HP e Mana ao mesmo tempo, alguém pode me disponibilizar? Obrigado.
Postado Abril 24, 2014 11 anos nao testei local quantity = 500 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 1481 then local pos = getPlayerPosition(cid) doCreatureAddHealth(cid, quantity, 1) doCreatureAddMana(cid, quantity, 1) doSendMagicEffect(topos,13) doSendAnimatedText(pos, "+"..quantity , TEXTCOLOR_GREEN) doCreatureSay(cid, "Ahhh.....", 19) else end return 1 end e no actions.xml adiciona: <action uniqueid="6894" script="coalbasin.lua"/> daí é só colocar a uniqueid no coal que vc queira q dê vida e mana e editar no script a quantidade que dá de ambos. Lembre de editar no script o item.id do coal que vc for utilizar: no caso eu to usando o 1481 mas vc pode editar qualquer um ali dentro do script
Postado Abril 24, 2014 11 anos Autor Obrigado, já consegui. Editado Abril 24, 2014 11 anos por Kewney.Ribeiro (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2014 11 anos qnd alguém te responder clique em "Melhor resposta" para que o tópico seja dado como resolvido e possa ajudar outros que possuam a mesma dúvida, obrigado.
Postado Abril 25, 2014 11 anos Autor Solução Disponibilizei a script na página de talk actions obrigado pela ajuda. http://www.tibiaking.com/forum/topic/32808-heal-small-basin-script/#entry183812 Depois eu dou Rep++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.