Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal gostaria de apresenta meu shared xp pra otserver 7.6 (consigo adaptar pra outras versoes).

Ele funciona por talk actions, gostaria de me ajudarem a analisar. E se existe alguem com algum projeto que precisa de

qualidades unicas. Alem do shared, tenho task system , auto stack, e etc pra versoes antigas..abraço

125.jpg

Meu task System

Tudo é configurável...(npc, xp,grana)

289.jpg

Editado por justikar (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Apresentando meu trabalho, é source edit + talk script para caso haja alguem com projeto serio.

não vou disponibilizar pra qualquer noob baixar.

Postado

Manooooooooo , vc é minha salvação kkk 

Olhe mano nesse cito de task system estou com projeto aqui serio que pretendo pagar patrocínio para ele, dedicado 24H ainda não comprei pois ainda tou sem imprego , site perfeitinho e proteçao ddos, ele é 7.6 e quando estiver on, garanto que te pago xD se quiser até entrar para a equipe contato 

facebook : https://www.facebook.com/vitor.pinto.9803

Nome do jogo vai ser Efferus :D

pretendo dar muito suporte aos palyers se encher , pretendo fazer 1 non-pvp

Vlw é isso vo durmi que ja é tarde fuizzz.

Ah estou com o projeto quasee acabando so falta assim o site, de resto ta quase ok . 

amigo meu ta fazendo a scrpit das 5 bless 

outro esta fazendo o icone para o client/pedi para começar a fazer o site e esta fazendo a capa para a fã page quando eu for criar 

e vou pedir para editar o client 

as outras coisas dentro do server eu ja fiz ele é mapa global , experience vai ser 2x ou 1x não sei.. se pá 1x e 2x no feriado :D 

é isso ae deslcupa o doble post mas teve de ser xD .

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo