Postado Abril 27, 2014 11 anos Bom Galera estou precisando de ajuda com o Shop do Gesior ACC 0.3.8, Quero saber como faço para vender 1 set inteiro no shop sem precisar fica colocando 1 por 1. se puderem me ajudar agradeço dês de já. Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Abril 27, 2014 11 anos Dá um trampo foda, mas dá para fazer, poste seu shopsystem.php STYLLER OT 2022
Postado Abril 27, 2014 11 anos Autor Ta aqui : shopsystem.php Só uma Duvida não teria jeito de coloca pelo Container ?. E se não for pedir muito Gostaria de saber como faço para vender a troca de sexo do personagem no Shop. Agradeço dês de Já... Editado Abril 28, 2014 11 anos por tiroleivi (veja o histórico de edições) Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Abril 28, 2014 11 anos Solução Amigo, eu peguei para fazer, mas acho que não compensa, dá muito trabalho, tem que alterar algumas tabelas ... o máximo que a tabela suporte são 2 ids (no caso do container, como você disse), que é o ID do container, e o ID do item que irá dentro (apenas 1). elseif ($data['offer_type'] == 'container') { $offer['id'] = $data['id']; $offer['type'] = $data['offer_type']; $offer['container_id'] = $data['itemid2']; $offer['container_count'] = $data['count2']; $offer['item_id'] = $data['itemid1']; $offer['item_count'] = $data['count1']; $offer['points'] = $data['points']; $offer['description'] = $data['offer_description']; $offer['name'] = $data['offer_name']; } Espero ter esclarecido sua dúvida! STYLLER OT 2022
Postado Abril 28, 2014 11 anos Autor Muito obg pela ajuda, tem algum outro jeito, ou outro site que eu possa ta usando pra conseguir fazer isto ? pq eu coloquei em meu ot 7 sets vips. Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.