Postado Abril 28, 2014 11 anos O sistema anti-idle que uso para ot 8.6 não ta funcionando, a mensagem nao aparece e o player nao é kikado após o tempo determinado, alguém pode me ajudar? idle Citar local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PlayerCustomFlag_AllowIdle)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ", you will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if you are still idle" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end Ja coloquei no config. lua o tempo, ja botei pra parar de atacar após exit, ja tentei retirar o script do idle e deixar apenas o anti idle do config.lua mas não funciona nada! uso baiak v5.2
Postado Abril 28, 2014 11 anos coloca manual no script troque: local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } por: local config = { idleWarning = 840000, idleKick = 900000 } tinha esse mesmo problema em meu ot resolvi assim.
Postado Abril 28, 2014 11 anos Autor Ja mudei e nao funcionou. Pode me dizer exatamente passo a passo o que eu tenho que fazer além de substituir? Editado Abril 28, 2014 11 anos por NewAge (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2014 11 anos verifica se esta adicionado no creaturescript.xml e registrado no login.lua <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "Idle") Editado Abril 28, 2014 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.