Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Eu tenho esse mesmo problema por resolver, ajuda por favor :D e tentar soluções publicados, aqui a minha idle.lua, utilização OTX 2.5 Citar local config = { idleWarning = 840000, idleKick = 900000 } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).noLogout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "There was no variation in your behaviour for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ". You will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if there is no change in your actions until then." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end Editado Janeiro 10, 2017 8 anos por ralke (veja o histórico de edições)
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