Postado Abril 29, 2014 11 anos Oi pessoal eu queria saber como eu faço um portal ou um item no chão que somente membros da staff pode entrar.. ex: criar um lugar que somente membros da staff pode ir.
Postado Abril 29, 2014 11 anos Aqui uma script que eu uso: function onStepIn(cid, item, pos, frompos) if getPlayerGroupId(cid) < 3 then doTeleportThing(cid, frompos) doPlayerSendCancel(cid, 'You dont have acess') doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF) end return true end Créditos: Nogard Editado Abril 29, 2014 11 anos por narazaky (veja o histórico de edições) Te ajudei? Então Rep +
Postado Abril 30, 2014 11 anos Autor Mas Eu Não o Muito experiente nisso pode me ensinar com um tutorial ? onde criar como colocar etc... do REP+ Para quem me ajudar
Postado Abril 30, 2014 11 anos Cria um arquivo lua em movements/scripts/... e dentro coloca esse código acima, depois entre em movements/movements.xml e adicione isso:<movevent event="StepIn" actionid="ESCOLHA UM NUMERO PARA SE O ACTION ID" script="nome do arquivo lua que você criou.lua" /> Espero ter ajudado! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.