Postado Maio 4, 2014 11 anos Autor Esse servidor já ficou on? Se sim qual foi o recorde de players online? Sim, foi o mesmo servidor porém com algumas edições simples, o record foi 104 playrs online! Editado Maio 4, 2014 11 anos por kluivert davi (veja o histórico de edições) Att, Kluivert.
Postado Maio 11, 2014 11 anos As sources ainda são as mesma que vc me falou? ou é outra? xD se for outra tem como manda ela ou link pra baixa uasheasue'
Postado Maio 14, 2014 11 anos Manow , o comando pra vender casa é !sellhouse né ? mas como eu coloco o nome do player ? Quando eu coloco assim !sellhouse NomedoPlayer dá errado. Pode me ajudar ?
Postado Junho 4, 2014 10 anos Autor Digita só !sellhouse e ver se aparece algo pra você digitar o nome do cara! Att, Kluivert.
Postado Junho 6, 2014 10 anos e pda? https://www.facebook.com/PokemonSkyLineBrasil?fref=ts Meu Projeto Futuros Post: -Centurion Editado Open Source -Dash 10.0 -Erondino v.18 Beta -Erondino v.18 Open source Sistemas: *Sistema de carro *Sistema de teleport novo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.