Postado Maio 1, 2014 11 anos Olá. Bom Quero pedir uma alavanca que ao clicar nela sair uns efeitos de distance e ter X% de remover uma parede. para usar essa alavanca o player tem que ter na backpack small stones e remover 1 cada vez que der use na alavanca. Muito Obrigado. Att: YoutubexD
Postado Maio 1, 2014 11 anos local config = { wall_id = 2109, -- ItemID da Parede effect = 3, -- Distance Effect pos = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- Posição da Parede percent = 100, -- Porcentagem de remover } function onUse(cid, item) if not doPlayerRemoveItem(cid, 1294, 1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter 1 small stone para usar essa alavanca.") end local wall = getTileItemById(confi.pos, config.wall_id) if wall.itemid ~= 0 then if math.random(100) <= config.percent then doRemoveItem(wall.uid, 1) return false end return true else doCreateItem(config.wall_id, 1, config.pos) return false end return true end Não entendi sua explicação sobre os efeitos... Testa assim pra ver se funciona. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 1, 2014 11 anos Autor Uppa,Funcionou,só que se clicar de novo o item volta,quero q ele nao volte. Rep+
Postado Maio 1, 2014 11 anos Solução local config = { wall_id = 2109, -- ItemID da Parede effect = 3, -- Distance Effect pos = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- Posição da Parede percent = 100, -- Porcentagem de remover } function onUse(cid, item) if not doPlayerRemoveItem(cid, 1294, 1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter 1 small stone para usar essa alavanca.") end local wall = getTileItemById(confi.pos, config.wall_id) if wall.itemid ~= 0 then if math.random(100) <= config.percent then doRemoveItem(wall.uid, 1) return false end return true end return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.