Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi, td be boa?

É... to com um problema de conexão no meu servidor, em que todo mundo pode conectar,

exceto eu.

Tesei com outras redes de internet e deu positivo, consegui entrar no servidor. Mas eu gostaria de saber como

eu hospedo o servido com a minha net, e jogo usando ela mesma ao mesmo tempo.

• Respostas 6
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara, faz um teste, ao invés de usar o IP da internet, usa o IP 127.0.0.1 ou localhost no seu ipchanger !!!

• Esse problema é fácil de se resolver. Vá no seu iniciar e pesquise por cmd   Abra o cmd e escreva ipconfig   Irá aparecer várias coisas, procure por Endereço IPv4   Anote esse ip e é com ele que

• Consegui resolve da seguinte forma, no config lua coloca o IP externo do seu servidor exemplo: 200.10.120.3, depois no seu moudem ou rotiador, vá em redirecionamento, apaga tudo que está relacionado a

Postado

Oi, td be boa?

É... to com um problema de conexão no meu servidor, em que todo mundo pode conectar,

exceto eu.

Tesei com outras redes de internet e deu positivo, consegui entrar no servidor. Mas eu gostaria de saber como

eu hospedo o servido com a minha net, e jogo usando ela mesma ao mesmo tempo.

Cara, faz um teste, ao invés de usar o IP da internet, usa o IP 127.0.0.1 ou localhost no seu ipchanger !!!

rxtoGjF.jpg 

Postado

Oo cara voce é muito cagado de conseguir uma proeza dessas!
Outra coisa quando for criar um tópico de ajuda cria com um descritivo do problema

exemplo "não conecto no meu ot"

aii fica mais rápido pros caras te ajudar!

Postado

Esse problema é fácil de se resolver. Vá no seu iniciar e pesquise por cmd

Abra o cmd e escreva ipconfig

Irá aparecer várias coisas, procure por Endereço IPv4

Anote esse ip e é com ele que você deve entrar em seu servidor, todas as outras pessoas entram com o seu ip virtual.

Se ajudei, rep+. Abraço!

Edit: Lembrando que se você reiniciar sua net, ou seja, se o modem for desligado (se cair a luz por exemplo) esse ip muda, ai você faz o mesmo procedimento e olha seu novo ip.

Editado por robgreen (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara, faz um teste, ao invés de usar o IP da internet, usa o IP 127.0.0.1 ou localhost no seu ipchanger !!!

Mlk tu me salvo, ja tinha umas 30 pessoas quando consegui entrar. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo