Postado Maio 3, 2014 11 anos Oi, td be boa? É... to com um problema de conexão no meu servidor, em que todo mundo pode conectar, exceto eu. Tesei com outras redes de internet e deu positivo, consegui entrar no servidor. Mas eu gostaria de saber como eu hospedo o servido com a minha net, e jogo usando ela mesma ao mesmo tempo.
Postado Maio 3, 2014 11 anos Oi, td be boa? É... to com um problema de conexão no meu servidor, em que todo mundo pode conectar, exceto eu. Tesei com outras redes de internet e deu positivo, consegui entrar no servidor. Mas eu gostaria de saber como eu hospedo o servido com a minha net, e jogo usando ela mesma ao mesmo tempo. Cara, faz um teste, ao invés de usar o IP da internet, usa o IP 127.0.0.1 ou localhost no seu ipchanger !!!
Postado Maio 3, 2014 11 anos Oo cara voce é muito cagado de conseguir uma proeza dessas! Outra coisa quando for criar um tópico de ajuda cria com um descritivo do problema exemplo "não conecto no meu ot" aii fica mais rápido pros caras te ajudar!
Postado Maio 3, 2014 11 anos Esse problema é fácil de se resolver. Vá no seu iniciar e pesquise por cmd Abra o cmd e escreva ipconfig Irá aparecer várias coisas, procure por Endereço IPv4 Anote esse ip e é com ele que você deve entrar em seu servidor, todas as outras pessoas entram com o seu ip virtual. Se ajudei, rep+. Abraço! Edit: Lembrando que se você reiniciar sua net, ou seja, se o modem for desligado (se cair a luz por exemplo) esse ip muda, ai você faz o mesmo procedimento e olha seu novo ip. Editado Maio 3, 2014 11 anos por robgreen (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2014 11 anos Autor Cara, faz um teste, ao invés de usar o IP da internet, usa o IP 127.0.0.1 ou localhost no seu ipchanger !!! Mlk tu me salvo, ja tinha umas 30 pessoas quando consegui entrar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.