Postado Maio 3, 2014 11 anos Bom Dia! Procuro Alguma pessoa que tenha habilidades com servidores 7.6 base MySql! Servidor global, ja tem task system, auto agrupar, anti-bot system dentre outros... Quem quiser fazer parte da minha equipe, manda mensagem inbox.. o site do servidor é www.megaot.org (desculpa se não pode por o site, favor reportar para algum admin editar) - Gostaria de adicionar no servidor sistemas novos tais como por exemplo * Exp Party Shared e outros atuais ou até mesmos unicos! tenho Servidor dedicado na Limenstone Networks, dedicado que custa R$230,00 mensais! Servidor serio! Editado Maio 3, 2014 11 anos por jisokem (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2014 11 anos Sem problemas algum em postar o site do seu servidor. Só um conselho, dá uma reformulada no Tópico, diga mais sobre o projeto e o que pretende. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Maio 4, 2014 11 anos Olá , notei que seu servidor tem poucos users.. e eu posso reparar isso Posso pagar patrocínio para você , tenho dedicado de 8GB , se o projeto der certo do jeito que eu estou pensando posso colocar 1 de 32GB de 1400 mensal. Tenho amigo scripter eu também sou, tenho amigo designer também que podem ajudar muito! e alem disso posso também melhorar bastante o site, deixa-lo tipo classicus soque com cores diferentes etc... Bom! esta ae meu contato , https://www.facebook.com/vitor.pinto.9803 Estou interessado porque gosto bastante de old tibia. E sempre quis ter uma equipe Falow aguardo :angry2:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.