Postado Maio 3, 2014 11 anos Por exemplo eu vi 1 ot que o nome do ot subia e descia =s alguem sabia fazer isso?
Postado Maio 3, 2014 11 anos é só adicionar um script, brother, não é permitido a postagem de dois tópicos, mais cuidado; especifique mais seu tópico, uma boa comunicação provoca uma troca de conhecimento tranquila, abç. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 11, 2014 11 anos Vc diz que subia e descia ou subia e, ao chegar na altura máxima, desaparecia? The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Maio 11, 2014 11 anos é do sendAnimatedText mesmo... pode fazer assim q é exatamente isso q ele quer Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.