Postado Maio 3, 2014 11 anos boa noite galera gostaria de um script que o player so poderia passar se tiver x reset . tipo tem uma sala com varios bichos e que gostaria de por em varios lugares . vlw galera
Postado Maio 3, 2014 11 anos Primeiro é necessário saber como é o seu sistema de reset... se é por storage ou por db.
Postado Maio 4, 2014 11 anos Autor Boa noite Eratsu o system reset que eu usso e por npc e esse aki em baixo olha mano se poder ajudar agradecido. --[[script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 1000, --- level inical para resetar price = 10000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 10000, --- preço acrescentado por reset levelbyreset = 1500 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } --- end config function addReset(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..playerid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.newlevel..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..playerid) return TRUE end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset) local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset) if msgcontains(msg, 'reset') then if getResets(cid) == resets then selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('I couldnt acess your bank of acess!', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < newPrice then selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid) else doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice) playerid = getPlayerGUID(cid) addEvent(addReset, (5*1000), cid) local msg ="---[Reset: "..getResets(cid).."]-- You have reseted! You'll be disconnected in 5 seconds." if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then end end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'quantity') then selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Maio 4, 2014 11 anos local config = { resets = 2, msg = "Você não tem resets suficientes para acessar esta área.", } function onStepIn(cid, item, fromPos) if not isPlayer(cid) then return false end if getResets(cid) < config.resets then doTeleportThing(cid, fromPos, true) doPlayerSendCancel(cid, config.msg) return false end return true end <movevent type="StepIn" actionid="ACTIONID" event="script" value="SEUSCRIPT.lua"/> -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 4, 2014 11 anos Autor ae mano vlw , testei aki mas deu erro olha. [03/05/2014 22:38:37] [Error - MoveEvents Interface] [03/05/2014 22:38:37] data/movements/scripts/Reset/reset2.lua:onStepIn [03/05/2014 22:38:37] Description: [03/05/2014 22:38:37] data/movements/scripts/Reset/reset2.lua:10: attempt to call global 'getResets' (a nil value) [03/05/2014 22:38:37] stack traceback: [03/05/2014 22:38:37] data/movements/scripts/Reset/reset2.lua:10: in function <data/movements/scripts/Reset/reset2.lua:5>
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