Postado Maio 4, 2014 11 anos Se esse meu script n funcionou,esse seu npc também não funciona.Você instalou corretamente o sistema de resets? -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 4, 2014 11 anos Autor Sim SIm, Fuciona sim o npc testa ae pra tu ver ele aumenta o proximo nivel de reset sozinho , se o player resetar com 1000 ele so vai resetar dnv com 1500 e assim vai, e agora mano?
Postado Maio 4, 2014 11 anos local config = { resets = 2, msg = "Você não tem resets suficientes para acessar esta área.", } function onStepIn(cid, item, fromPos) if not isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 378378) < config.resets then doTeleportThing(cid, fromPos, true) doPlayerSendCancel(cid, config.msg) return false end return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 4, 2014 11 anos Autor HM...Vou testa aki mano mas tipo assim se eu kiser por em varios tiles com reset diferente como faço ? mudo a storage e?
Postado Maio 4, 2014 11 anos Autor hm... mano testei aki olha fica dando esse erro aki. [C]: in function 'doTeleportThing' [04/05/2014 13:25:26] data/movements/scripts/Reset/reset2.lua:11: in function <data/movements/scripts/Reset/reset2.lua:5>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.