Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu estou procurando um script que me auxilie, o servidor tem sistema de reset, contudo a força do char não aumenta quando a pessoa faz reset, fazendo com que players com 1 ou 100 resets tenham a mesma força, tudo condicionado ao skill e ml basicamente.

 

Existe um script que condicione a força dos chars ao numero de resets + skill e ml?

 

vlw!!

  • Respostas 8
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • seu reset system é por storage? Se for é editar todas as suas spells pra tirarem um dano multiplicado por k onde esse k seja o valor do storage (numero de resets) +1 multiplicado por um coeficiente de

Postado

seu reset system é por storage? Se for é editar todas as suas spells pra tirarem um dano multiplicado por k onde esse k seja o valor do storage (numero de resets) +1 multiplicado por um coeficiente de resets (que vai definir o quão influente é o dano em relação aos resets)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Por spell e runas seria só colocar o multiplicador em cada script de runa ou spell. Mas o problema é em relação ao ataque físico, visto que o servidor esta usando tfs 1.0 e não temos onStatsChange dentro do creaturescript para trabalhar com o multiplicador em ataques.

background-two4.gif

[ 10.41 ] [ Custom Map ] [ Eventos ] [ Resets ] [ VIP ] [ Shop ] [ Slots ]

[ openprise.com.br ] [ www.openprise.com.br ]

Postado

pra ataque físico eu não sei, vc poderia editar o sistema de reset pra dar determinadas skills/ml/shield dependendo da vocação, caso vc não esteja interessado nisso você teria que retirar a linha da formula de todas as suas spells/runas (SIM, TODAS)
e manuel colocar a fórmula dessa maneira aqui:

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
return -(skillTotal * 1.5 + levelTotal), -(skillTotal * 2.5 + levelTotal)
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

feito isso era só editar
 

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local k = getPlayerStorageValue(cid, STORAGE DOS RESETS)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
return -(skillTotal * 1.5 + levelTotal)-(skillTotal * 1.5 + levelTotal)*(k*0.1), -(skillTotal * 2.5 + levelTotal)-(skillTotal * 2.5 + levelTotal)*(k*0.1)
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

perceba que aqui o dano aumentará por 10% do numero de resets , então se o player tiver 100 resets, o dano será 10 vezes maior

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo