Postado Maio 4, 2014 11 anos Eu estou procurando um script que me auxilie, o servidor tem sistema de reset, contudo a força do char não aumenta quando a pessoa faz reset, fazendo com que players com 1 ou 100 resets tenham a mesma força, tudo condicionado ao skill e ml basicamente. Existe um script que condicione a força dos chars ao numero de resets + skill e ml? vlw!!
Postado Maio 4, 2014 11 anos seu reset system é por storage? Se for é editar todas as suas spells pra tirarem um dano multiplicado por k onde esse k seja o valor do storage (numero de resets) +1 multiplicado por um coeficiente de resets (que vai definir o quão influente é o dano em relação aos resets) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 4, 2014 11 anos Autor sim é por storage, pode me dar um exemplo com exori vis por exemplo? para eu saber como faço? segundo ponto, como funcionam com ataques fisicos e runas?
Postado Maio 4, 2014 11 anos Por spell e runas seria só colocar o multiplicador em cada script de runa ou spell. Mas o problema é em relação ao ataque físico, visto que o servidor esta usando tfs 1.0 e não temos onStatsChange dentro do creaturescript para trabalhar com o multiplicador em ataques. [ 10.41 ] [ Custom Map ] [ Eventos ] [ Resets ] [ VIP ] [ Shop ] [ Slots ] [ openprise.com.br ] [ www.openprise.com.br ]
Postado Maio 5, 2014 11 anos pra ataque físico eu não sei, vc poderia editar o sistema de reset pra dar determinadas skills/ml/shield dependendo da vocação, caso vc não esteja interessado nisso você teria que retirar a linha da formula de todas as suas spells/runas (SIM, TODAS) e manuel colocar a fórmula dessa maneira aqui: function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 1.5 + levelTotal), -(skillTotal * 2.5 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") feito isso era só editar function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local k = getPlayerStorageValue(cid, STORAGE DOS RESETS) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 1.5 + levelTotal)-(skillTotal * 1.5 + levelTotal)*(k*0.1), -(skillTotal * 2.5 + levelTotal)-(skillTotal * 2.5 + levelTotal)*(k*0.1) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") perceba que aqui o dano aumentará por 10% do numero de resets , então se o player tiver 100 resets, o dano será 10 vezes maior Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.