Postado Dezembro 5, 2010 14 anos pq nao fazer um ranking pros membros que se destacam tipo 50 post ele pdoe escolher entre , knight,sorcerer paladin ou druid aos 200, em EK, MS ED ou RP e ai aos 1k de post ele vira Guido.. mas nao com poderes do mesmo com placas diferentes.. eai oq acham ? :} Abracz:* __________________________ Leia as Regras :} Member nº:407 ;P
Postado Dezembro 5, 2010 14 anos Administrador Cara, não há recursos para fazer algo do tipo no IPB. Já tive idéias parecidas, mas não tem como... =/ TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 5, 2010 14 anos Autor vamos sair do ip.board eu também nao curto ele vamos fazer isso no phpbb 3.0.8 :} se precisar de ajuda.. ou deixa assim mesmo :/ Abracz:* __________________________ Leia as Regras :} Member nº:407 ;P
Postado Dezembro 5, 2010 14 anos Nós temos um sistema de qualificação por posts já. Ta vendo aquelas estrelinhas em sua PIP (placa) de membro? Quanto mais posts você tiver, mais estrelhas você terá. No momento você não tem nenhuma pois estão apagadas, mas você perceberá quando tiver a primeira. Temos 11 níveis de membros*. 0 Estrelas (como você está) que é quando cria 1 á 5 estrelas amarelas que é de acordo com seus posts. Depois vem de 1 á 5 estrelas laranjas, que vem depois das 5 estrelhas amarelas. *Não divulgaremos o total de posts para cada nível rena.to
Postado Dezembro 5, 2010 14 anos Autor eu ja to me vendo com 5 estrelas D: Abracz:* __________________________ Leia as Regras :} Member nº:407 ;P
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.