Postado Maio 4, 2014 11 anos Boa tarde. Estava configurando um Script para quando o item id: 10309 for equipado o player receber 200 de dano em HP. Porém ao equipar o item eu recebo este dano 3 vezes. Creio que estou tendo algum problema com os returns. pois quando deixo sem return o equip não é equipado, porém o script executa e recebo apenas uma vez o dano de 200. Caso alguém possa me ajudar com este problema, agradeço. Segue abaixo o Script criado: local dano = 200 function onEquip(cid, item, slot) if(getPlayerLevel(cid) >= 100) then if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == true) then doCreatureSay(cid, "It tightens around your wrist as you take it on.", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "Ouch! The serpent claw stabbed you.", TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureAddHealth(cid, -dano) end else doCreatureSay(cid, "You don't have 100+ level to use this item.", TALKTYPE_ORANGE_1) return false end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) return true end minha movements.xml referente ao script: <movevent event="Equip" itemid="10309" slot="ring" function="onEquipItem" script="confclaw.lua" /> <movevent event="DeEquip" itemid="10309" slot="ring" function="onDeEquipItem" script="confclaw.lua" /> Uso TFS 1.0, não sei se isto é relevante, porém não custa citar aqui (:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.