Postado Maio 9, 2014 11 anos Autor obrigado, acho que consegui arrumar agora. Agora voltando ao sistema você consegue me ajudar?
Postado Maio 11, 2014 11 anos Cara seu script está pronto, mas você precisa entender de c++ pra saber montar ele, basta dar uma estudada como os npc dão o storage pro player ao entregar item, e colocar pro monstro dar quando morrer e dai tirar os outfits por items panz... se tem que entender do assunto pra poder fazer as coisas personalizadas, só você sabe seu ot, a versão dele, as funções internas... só vão colocar aqui scripts comuns, se tu quer algo realmente personalizado ou você compra ou você faz. já te dei o caminho pra fazer mas você não foi atrás.
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor Desculpe achei que vc n havia respondido, vou ver o q posso fazer mas dessa parte n entendo muito bem. Você fez algum curso para entender sobre c++ ou apenas viu na internet?
Postado Maio 20, 2014 11 anos Pra fazer scripts é melhor entender de .lua, mais eu conheço, c++, c+, delphi, vb, de tudo um pouco pra saber o que estou fazendo quando to configurando algo psokaposaks mas vá atrás de .lua que você vai ver que tudo que eles explicam se consegue usar em npc, player, fazer actions, novos comandos muita coisa boa da pra fazer, e muitas quests novas tb. Storage você ganha até quando vc clica em um baú pra vc ter idéia... ganha em praticamente em todas as actions que só pode fazer 1x no jogo, como quest, recompensa, outfit... só precisa entender procura também por npc dando storage ao player que voce se acha fácil só sabendo o básico de .lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.