Ir para conteúdo

Featured Replies

• 4 months later...
  • Respostas 12
  • Visualizações 650
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Jamison Collins
    Jamison Collins

Tente esse: Crie um arquivo lua chamado resetonlook, e cole isso dentro: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then if cid ~= thing.uid then doPlayerSetSp

Postado

olá galera, eu sou novo, então se eu estiver fazendo algo errado ou contra as regras, me desculpem...

bem, eu estive tentando adicionar o sistema de reset ao meu servidor, esse resetonlook funfou certinho, porém ele trava no numero 1. não importa se você tem mais de 10 resets, ele continua mostrando 1 reset.

vocês podem me ajudar ? 

Editado por juliotricolorsp (veja o histórico de edições)

Postado

você verificou se tem a função getPlayerReset(cid)?? pq o sistema seta o numero de resets no look com o resultado dessa função. As vezes vc tem ela no seu server mas com um storage diferente doque guarda realmente o numero de resets.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo