Postado Maio 7, 2014 11 anos Já tentou usar o look system normal ? até poderia dar certo ao aparecer o reset do player raell, me come
Postado Outubro 3, 2014 10 anos olá galera, eu sou novo, então se eu estiver fazendo algo errado ou contra as regras, me desculpem... bem, eu estive tentando adicionar o sistema de reset ao meu servidor, esse resetonlook funfou certinho, porém ele trava no numero 1. não importa se você tem mais de 10 resets, ele continua mostrando 1 reset. vocês podem me ajudar ? Editado Outubro 3, 2014 10 anos por juliotricolorsp (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 4, 2014 10 anos você verificou se tem a função getPlayerReset(cid)?? pq o sistema seta o numero de resets no look com o resultado dessa função. As vezes vc tem ela no seu server mas com um storage diferente doque guarda realmente o numero de resets. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.