Postado Maio 6, 2014 11 anos Autor Tente esse: Crie um arquivo lua chamado resetonlook, e cole isso dentro: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then if cid ~= thing.uid then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n[Resets: "..getPlayerReset(thing.uid).."]") else doPlayerSetSpecialDescription(cid, "\n[Resets: "..getPlayerReset(cid).."]") end end return true end cole isso no login.lua : registerCreatureEvent(cid, "resetlook") E isso no creaturescript.xml: <event type="look" name="resetlook" script="resetonlook.lua"/> Agora quando eu dou look em qualquer jogador não aparece. Te ajudei? Então Rep +
Postado Maio 6, 2014 11 anos O look está funcionando normal, mas sem mostrar [Resets:X] ? Está aparecendo algum erro no distro? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 6, 2014 11 anos Autor Acho que o erro é porque deu um "conflito" entre o look do sistema de reset e com essa script. Tipo quando eu dou look em mim mesmo não aparece a quantidade de reset e nem o meu level, mas quando dou look em outros jogadores aparece, exemplo: You see yourself. You are a drunou. You see Teste (Level 735) [Reset 81]. He is an elite knight. Te ajudei? Então Rep +
Postado Maio 7, 2014 11 anos Se tiver outra config para looksystem em seu ot vai dar conflito mesmo veja se tem mais outro script com look system raell, me come
Postado Maio 7, 2014 11 anos Autor Se tiver outra config para looksystem em seu ot vai dar conflito mesmo veja se tem mais outro script com look system Só tenho essa da script. Te ajudei? Então Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.