Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

 

Tente esse:

Crie um arquivo lua chamado resetonlook, e cole isso dentro:

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
	if isPlayer(thing.uid) then
		if cid ~= thing.uid then
			doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n[Resets: "..getPlayerReset(thing.uid).."]")
		else
			doPlayerSetSpecialDescription(cid, "\n[Resets: "..getPlayerReset(cid).."]")
		end
	end
	return true
end 

cole isso no login.lua :

registerCreatureEvent(cid, "resetlook")

E isso no creaturescript.xml:

<event type="look" name="resetlook" script="resetonlook.lua"/>

Agora quando eu dou look em qualquer jogador não aparece.

Te ajudei? Então Rep + ;)

  • Respostas 12
  • Visualizações 653
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Tente esse: Crie um arquivo lua chamado resetonlook, e cole isso dentro: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then if cid ~= thing.uid then doPlayerSetSp

Postado
  • Autor

Acho que o erro é porque deu um "conflito" entre o look do sistema de reset e com essa script.

Tipo quando eu dou look em mim mesmo não aparece a quantidade de reset e nem o meu level, mas quando dou look em outros jogadores aparece, exemplo:

You see yourself. You are a drunou.

You see Teste (Level 735) [Reset 81]. He is an elite knight.

Te ajudei? Então Rep + ;)

Postado
  • Autor

Se tiver outra config para looksystem em seu ot vai dar conflito mesmo veja se tem mais outro script com look system

Só tenho essa da script.

Te ajudei? Então Rep + ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo