Postado Maio 7, 2014 11 anos Qual melhor host pra se hospedar servidores windows? Existe bastante diferença em ter meu servidor hospedado no linux ou windows. Qual versão do linux que é ideal para hospedar? http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 7, 2014 11 anos Você entender algumas coisas... Você sabe mexer com Linux? se sim use linux, se não use windows Você tem as sources do que você vai abrir seja ele ot ou o que for? se sim use linux, se não use windows pois com linux você precisa compilar seus projetos para funcionarem em linux... Você precisa de segurança? se sim use linux se não windows... Linux é mais seguro? Sim. Windows é menos Seguro? Não. a diferença é que existe muito mais usuário de windows do que linux então existe mais fraude para windows do que para linux. Agora a respeito de host para linux eu não conheço nada.
Postado Maio 7, 2014 11 anos Autor Sei mexer sim no linux, no terminal e etc , geralmente programo c e python no linux .. Mas questão de segurança, firewall esses trecos ai, não faço ideia de como é a instalação. Eu pretendo acho que hospedar em windows mesmo, pelo menos não terei tanta dificuldade http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 7, 2014 11 anos Dizem que para defender um windows, você precisa de: • Firewall • Anti-Virus • Anti-Nuker • Proteção de segurança do Host (que é paga a parte, do host) • E um host Bom E para denfeder um Linux você precisa de: • Linux Acabo ele mesmo se defende . skpaokpaoskaos
Postado Maio 7, 2014 11 anos Amigo, sem duvidas LINUX é muito melhor! Instabilidade Segurança etc .. Qualquer duvida pode me perguntar! www.optimuserver.com [email protected] Skype: optimus.host TEL: (16) 98849-6902 Acesse já e garanta seu servidor com um dos melhores Firewall existentes no mercado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.