Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ele teve está usando o TFS 1.0 - e realmente está com esse bug de salva em 1 dia em 1 dia....

No quer eu entende ele quer um script para salva o servidor em 15 minuto em 15 minuto, Mais para o servidor tfs 1.0

estou tb a traz disso!

Editado por Trypox (veja o histórico de edições)

• Respostas 19
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tenta esse : local savingEvent = 0 function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = tonumber(param) if(tmp ~= nil) then stopEvent(savingEvent) save(tmp * 60 * 1000) elseif(param:trim()

Postado
  • Autor

ja expliquei no topico  mas vo explica de novo, o servidor tem o Global Save, que é agendado............. porem ele fica 12 horas praticamente sem salvar, imagine se o servidor der crash em 10 horas de uptime, os jogadores que uparão vão dar um Roll Back monstro..... por isso quero que o servidor salve a cada 5 minutos, igual nos ots antigos 8.6,9.8,10.10.......... essa nova versão não salva podem testar.... só salva com o comando /save do GM, e não tenho tempo pra fica online salvando o servidor direto... por isso quero um script que funcione, ou um scrpit que de o comando /save do GM a cada 5 ou 10 Minutos é possivel?

Postado

ja expliquei no topico  mas vo explica de novo, o servidor tem o Global Save, que é agendado............. porem ele fica 12 horas praticamente sem salvar, imagine se o servidor der crash em 10 horas de uptime, os jogadores que uparão vão dar um Roll Back monstro..... por isso quero que o servidor salve a cada 5 minutos, igual nos ots antigos 8.6,9.8,10.10.......... essa nova versão não salva podem testar.... só salva com o comando /save do GM, e não tenho tempo pra fica online salvando o servidor direto... por isso quero um script que funcione, ou um scrpit que de o comando /save do GM a cada 5 ou 10 Minutos é possivel?

Me manda o link do servidor onde baixou pra mim verificar, esse tfs 1.0 é uma merda cheio de dificuldades.

Postado

Tenta isso:

<globalevent name="Server Save" interval="60000" script="serversave.lua" />
local shutdownAtServerSave = false
local cleanMapAtServerSave = false

local function serverSave()
        if shutdownAtServerSave then
                Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN)
        else
                Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED)

if cleanMapAtServerSave then
                        cleanMap()
                end

Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL)
        end
end

local function secondServerSaveWarning()
        broadcastMessage("Server is saving game in one minute. Please logout.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        addEvent(serverSave, 60000)
end

local function firstServerSaveWarning()
        broadcastMessage("Server is saving game in 3 minutes. Please logout.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        addEvent(secondServerSaveWarning, 120000)
end

function onThink(interval)
        broadcastMessage("Server is saving game in 5 minutes. Please logout.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP)
        addEvent(firstServerSaveWarning, 120000)
        return not shutdownAtServerSave
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo