Postado Maio 9, 2014 11 anos Eai rapaize, é o seguinte estou com um bug no meu gesior ele não tá aceitando palavras com acentos tipo " ç é á etc " Enfim quem souber me ajuda ficaria muito grato já tentei adiciona uma tag no inicio do meu layout.php é nada .. TAG: <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Maio 9, 2014 11 anos Esse conjunto de palavras que possuem caracteres especiais são fixos (em um arquivo) ou dinâmico (pelo banco de dados) ? Editado Maio 9, 2014 11 anos por gpedro (veja o histórico de edições)
Postado Maio 9, 2014 11 anos procura a página que esta dando esses erros, por exemplo, se for a shopsystem.php, abre o arquivo e no inicio substitui isso:<?php por isso:<?php header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true); STYLLER OT 2022
Postado Maio 9, 2014 11 anos Autor Cara o bug tá em qualquer coisa que eu poste que eu vou usar acentos é talz já tentei por a tag do luanluciano no meu latestnews é não funciono layout.php deu erro O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.