Postado Maio 9, 2014 11 anos Existe um script que, ao digitar o comando !loot (monstro) vê o loot dele? Exemplo: !loot Dragon Atenciosamente, Anuudek.
Postado Maio 10, 2014 11 anos por loot vc quis dizer de um corpo específico do dragon que você matou ou do loot todo que ele poderia dar? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 10, 2014 11 anos eu entendi, é como se fosse um Wikipédia, você usa o comando pra saber os itens que podem cair do monstro, gostei da idéia... Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 10, 2014 11 anos Autor eu entendi, é como se fosse um Wikipédia, você usa o comando pra saber os itens que podem cair do monstro, gostei da idéia... Sim isso mesmo! Atenciosamente, Anuudek.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.