Postado Maio 9, 2014 11 anos Oque eu tenho que mudar no script da UH pra transformar em Mana Rune e continuar usando o ' function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) ' local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = (lv*2.50) local formula_max = (lv*2.80) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Desculpem se estiver na área errada.
Postado Maio 9, 2014 11 anos tente assim.. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = (lv*2.50) local formula_max = (lv*2.80) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(formula_min, formula_max)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end ajudei? REP+ Editado Maio 9, 2014 11 anos por rodrigorodriguess (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 9, 2014 11 anos Autor Deu certo esse script não , quando o player tenta usar a rune não acontece nada . Editado Maio 9, 2014 11 anos por JGz0z (veja o histórico de edições)
Postado Maio 9, 2014 11 anos não deu nenhum erro? apenas não funcionou? Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
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