Postado Maio 9, 2014 11 anos Boa noite gente eu to precisando de um NPC quer ele troca 6 item por 1 item! Uso tfs 1.0 quer mim arruma eu do +REP
Postado Maio 9, 2014 11 anos Solução Teste esse .. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function funcao(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,8262) >= 1 -- coloque o id do item 1 e a quantidade and getPlayerItemCount(cid,8263) >= 1 -- coloque o id do item 2 e a quantidade and getPlayerItemCount(cid,8264) >= 1 -- coloque o id do item 3 e a quantidade and getPlayerItemCount(cid,8264) >= 1 -- coloque o id do item 4 e a quantidade and getPlayerItemCount(cid,8264) >= 1 -- coloque o id do item 5 e a quantidade and getPlayerItemCount(cid,8265) >= 1 -- coloque o id do item 6 e a quantidade then if doPlayerRemoveItem(cid,8262,1) -- coloque o id do item 1 e a quantidade and doPlayerRemoveItem(cid,8263,1) -- coloque o id do item 2 e a quantidade and doPlayerRemoveItem(cid,8264,1) -- coloque o id do item 3 e a quantidade and doPlayerRemoveItem(cid,8263,1) -- coloque o id do item 4 e a quantidade and doPlayerRemoveItem(cid,8264,1) -- coloque o id do item 5 e a quantidade and doPlayerRemoveItem(cid,8265,1) -- coloque o id do item 6 e a quantidade then npcHandler:say('Aqui esta seu item forjado!', cid) -- MENSAGEM AO RECEBER O NOME ITEM doPlayerAddItem(cid,8266,1) -- ITEM ID QUE VAI RECEBER E QUANTIDADE end else npcHandler:say('Você não tem os items necessarios!', cid) -- MENSAGEM SE NÃO TIVER O ITEM end end ---------- local node1 = keywordHandler:addKeyword({'amulet'}, -- NOME DO ITEM StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hmm, você quer forjar uma espada magica?'}) -- MENSAGEM QUE APARECERÁ QUAL FALAR O NOME DO ITEM node1:addChildKeyword({'yes'}, funcao, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Volte mais tarde.', reset = true}) -- MENSAGEM QUE APARECERÁ SE NÃO QUISER O ITEM (NO) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) STYLLER OT 2022
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