Postado Maio 10, 2014 11 anos White eu tenho uma dúvida, eu estudei lógica de programação em portugol e tal.. Qual sintaxe eu devo aprender para conseguir desenvolver um script de tibia... Ou seria um programa com toda syntax previamente definida? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 10, 2014 11 anos portugol é uma boa base, os scripts de tibia são em sua grande maioria feitos em Lua e os comandos já são pré definidos mas isso não impede que você crie coisas novas mexendo nas sources ou até fazendo funções que facilitem a vida. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 11, 2014 11 anos @up Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 12, 2014 11 anos @up Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 12, 2014 11 anos Autor white tb tenho uma duvida é so pegar esse script e editar???? local lvldodge = 48902local percent = 0.5function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS thenif ( getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*0.3) >= math.random (0,100) thenndmg = math.ceil(value*(percent))doCreatureAddHealth(cid, -ndmg)doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "-"..ndmg, TEXTCOLOR_RED)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.