Postado Maio 10, 2014 11 anos Não teria como colocar essa propaganda do Naruto apenas na página inicial, fórum inicial, ou em algum lugar que não atrapalhe tanto? Eu sei apertar o [X], mas realmente, é muito chato aparecer essa propaganda toda, toda, e toda hora que você entra em qualquer lugar do TibiaKing :/ Ass. MatheusGrilo
Postado Maio 10, 2014 11 anos Concordo! Rs www.optimuserver.com [email protected] Skype: optimus.host TEL: (16) 98849-6902 Acesse já e garanta seu servidor com um dos melhores Firewall existentes no mercado!
Postado Maio 10, 2014 11 anos eu concordo brother, ou centralizar, aqui eu clico em fechar e ela aparece de novo, acho meio inconveniente =s Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 10, 2014 11 anos É muito chato isso, as vezes eu erro o [X] e acerto no banner e.e 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.