Postado Maio 10, 2014 11 anos Também acho a propaganda muito insuportável, mais essa propaganda ajuda o TK a ficar online, e só por este motivo eu a ignoro...então...parem de mimimi!!! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 10, 2014 11 anos Concordo que ela é bem cansativa mesmo, às vezes pode até "expulsar" alguns membros pelo fato de ser um pop-up e travar algumas vezes, enfim. Não concordo que retire, como disse o Augusto, é um anúncio que ajuda o TibiaKing permanecer online. Mudar o anúncio pro centro da tela ficaria bem melhor Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Maio 10, 2014 11 anos não tem como colocar ela no meio? só atrapalha na hora de clicar em fórum =xx Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 10, 2014 11 anos Autor Não precisa retirá-la, a propaganda superior, por exemplo, não atrapalha em nada na navegação do fórum. Já pensou se a propaganda do Naruto ficasse em todo começo de tópico? Não atrapalharia ninguém Ass. MatheusGrilo
Postado Maio 10, 2014 11 anos Não precisa retirá-la, a propaganda superior, por exemplo, não atrapalha em nada na navegação do fórum. Já pensou se a propaganda do Naruto ficasse em todo começo de tópico? Não atrapalharia ninguém Também acho. Te ajudei? Então Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.