Postado Maio 10, 2014 11 anos Queria saber se alguém sabe editar esse script da DH quando um cara puxar a alavanca após passar 20 segundos a pedra nascer de novo, para evitar que os caras chegam na DH e passam correndo para pegar o item sem precisar puxar a alavanca. SCRIPT QUE USO: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos = {x=177, y=116, z=12, stackpos=1} getgate = getThingfromPos(gatepos) if item.uid == 1015 and item.itemid == 1945 and getgate.itemid == 1355 then doRemoveItem(getgate.uid,1) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.uid == 1015 and item.itemid == 1946 and getgate.itemid == 0 then doCreateItem(1355,1,gatepos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry not possible.") end return 1 end Resolvido Script: function onUse(cid, item) local pedrapos = {x=177, y=116, z=12} -- posição da pedra local pedraid = 1355 -- id da pedra local time = 20 local pos = getThingPos(item.uid) if item.itemid == 1945 then for i = 1, 255 do if getThingFromPos({x=pedrapos.x, y=pedrapos.y, z=pedrapos.z, stackpos=i}).itemid == pedraid then doRemoveItem(getThingFromPos({x=pedrapos.x, y=pedrapos.y, z=pedrapos.z, stackpos=i}).uid, 1) doTransformItem(item.uid, 1946) addEvent(doCreatePedra, 1000*time, pedraid, pedrapos, pos) break else return doPlayerSendCancel(cid, "A pedra ainda não voltou.") end end else return doPlayerSendCancel(cid, "A pedra ainda não voltou.") end return TRUE end function doCreatePedra(id, pos1, pos2) doCreateItem(id, pos1) for i = 1, 255 do local position = {x=pos2.x, y=pos2.y, z=pos2.z, stackpos=i} if getThingFromPos(position).itemid == 1946 then stack = i break end end local posa = {x=pos2.x, y=pos2.y, z=pos2.z, stackpos=stack} doTransformItem(getThingFromPos(posa).uid, 1945) end Editado Maio 12, 2014 11 anos por tiago.bordin1988 (veja o histórico de edições) [url=http://imageshack.us]
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