Postado Maio 11, 2014 11 anos Gente estou com um problema e que preciso que resolvem neste exato momento, por obséquio. Tipo, eu acho que o ip do meu Xampp está com o do hamachi, e não com o do no-ip. Como fasso pra trocar? Atenciosamente, Anuudek.
Postado Maio 11, 2014 11 anos Cara para conectar ao site é o mesmo IP que está na config.lua que no caso e o do no-ip não tem como trocar o IP do xampp. Contato; god.marinii ryzor@tibiaking.com
Postado Maio 11, 2014 11 anos Autor Cara mais tipo, eu coloco o meu ip no navegador e não vai, dai eu coloco http://localhost/ e vai Atenciosamente, Anuudek.
Postado Maio 11, 2014 11 anos Solução dependendo de alguns modens, é impossível visualizar seu site utilizando um ip externo (no-ip). e não é possível configurar o "endereço" do xampp, já que ele é um webserver que pega automaticamente o seu ip, restando apenas abrir a porta 80.
Postado Maio 11, 2014 11 anos completando o que o Eratsu falou ... na sua máquina tu só se conecta com o IP local (localhost ou 127.0.0.1), já em outros, eles usam o ip da sua internet, ou o IP-fixo (que é basicamente um redirecionador pro seu IP) STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.