Postado Maio 11, 2014 11 anos Peguei a runa id "2270" e fiz um script igual ao da magic wall rune, só que não mostra o tempo que a runa fica no script.. observem. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se não é ai, onde é que coloca o tempo? Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 11, 2014 11 anos Solução items.lua <item id="1497" article="a" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="20"/> <attribute key="blocksolid" value="1"/> </item>
Postado Maio 11, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Outros Tipos" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.