Postado Maio 11, 2014 11 anos É para rir ou para chorar? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 11, 2014 11 anos Infelizmente eu recebo bilhares de mensagens por dia de nego pedindo ajuda, e não da pra atender a todos no mesmo instante. Como o pessoal falou, todo mundo tem uma vida fora do fórum e estou incluso nisso ai.
Postado Maio 12, 2014 11 anos Autor ok, to esperando o download ainda, to precisando dele Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Postado Maio 12, 2014 11 anos ok, to esperando o download ainda, to precisando dele Amigo, seja mais gentil, ninguém tem a obrigação de fazer o que você pede. Se ele quiser te ajudar, ele te ajuda. Se ele não quiser... só lamento. Não é assim: "Estou precisando dele, faça agora". Não! Peça com gentileza, assim: "Por obséquio, você pode me passar o link do download X?". 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 12, 2014 11 anos Autor Eratsu. Por obséquio, você pode me passar o link do download do server? Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.