Postado Maio 12, 2014 11 anos Olá galera do TK hoje vim com uma duvida aki então vms lá! Eu resolvi contratar um Cloud para otserv tibia para abrir meu server com dedicado... Dados do cloud para contratação: Processamento: 4vCPU Memória RAM: 4gb Dedicada HD: 50GB RAID10 Sistemas Operacionais: Linux e Windows Tráfego mensal: Ilimitado UPLINK: 1Gbps Proteção DDoS: SIM Gerenciamento/Controle: Gerenciado pela equipe de suporte Formatação Grátis: Ilimitadas Sistema de Monitoramento: Sim, em tempo real. IPv4 : 1 Mapa Usado para abrir o ot: Global 98% full A duvida>>> quantos player pode entrar no ot sem dar lag (uma média +-)? <<< Para quem tirar minha duvida (\/) Rep+ Obrigado.
Postado Maio 16, 2014 11 anos Olá, beleza? Bom em primeiro lugar eu acho que você fez essa postagem no lugar errado, pois aqui é a área destinada à dúvidas sobre programação em c#! Segundo lugar, eu acho que esse HOST irá suportar em torno de uns 100 players sem lag! Abraços.
Postado Maio 25, 2014 11 anos Cara qual e o tamanho do mapa ? se for original do global que são em torno 94 MB , vai dar um certo lag quando atingir uns 40/50 players , para mapas global eu sugiro a você comprar um host de 6 GB + para aguentar tranquilo. Contato; god.marinii [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.