Postado Maio 12, 2014 11 anos Desculpe se estou postando no lugar errado mas não achei outro... Então, como o título diz, preciso da ajuda de alguém que saiba como faço para abrir arquivos .lua no Windows XP... No meu, não tem a opção >Clicar com o direito>Abrir como>Bloco de Notas. No caso, eu abro escrevendo na frente .txt, ai depois para transformar de novo em .lua tenho que adiciona-lo para .rar e tirar o .txt que adicionei a frente do nome do arquivo...Aguem tem as manhas? Não sei se tem algum programa que faz isso... sei lá Não quero que prejudique para abrir meu server, só quero mais facilidade para editar os aquivos :/
Postado Maio 12, 2014 11 anos Clique em Iniciar, aponte para programas e, em seguida, clique em Windows Explorer. No painel esquerdo, clique duas vezes na pasta Windows e, em seguida, clique na pasta SendTo. No painel da direita do mouse em uma área vazia, aponte para novo e, em seguida, clique em atalho. Clique em Procurar, clique duas vezes na pasta Windows, clique duas vezes em Notepad.exe, clique em Avançar e, em seguida, clique em Concluir. Depois de criar o atalho, clique em qualquer arquivo de texto e, em seguida, clique em bloco de notas para abrir o arquivo no bloco de notas. Observação: Se você abrir um arquivo que não é um arquivo de texto, você não poderá ler o arquivo no bloco de notas.
Postado Maio 12, 2014 11 anos Se vc clicar 2 vezes no arquivo .lua creio que aparecerá uma janelinha com 2 opções: escolher programa na web e selecionar programa de uma lista. Aí vc clica em selecionar programa de uma lista, aí vc seleciona o bloco de notas. Obs: caso ñ apareça o bloco de notas lá, crie um atalho do bloco de notas pra área de trabalho e na janelinha que ta aberta pra selecionar um programa vc clica em procurar... aí vc seleciona o atalho que ta na área de trabalho. Faz tempo que não mexo com win xp... Mas pelo que me lembre é assim msm... Abraços. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor Consegui, fiz a segunda opção que achei mais prático, obrigado aos dois! ,3
Postado Maio 13, 2014 11 anos Disponha. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.