Postado Maio 13, 2014 11 anos Tipo da invalid account name? E você tentou fazer o que eu falei? Editado Maio 13, 2014 11 anos por Kd meu arrozz (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor Tipo assim quando eu crio conta no site e vou loga no ot da invalid password agr quando boto 1/1 funfa normal mente por que o mlk me passo encriptado do acc manager
Postado Maio 13, 2014 11 anos comido ja aconteceu, e era a versão de suporte do website, ele não suportava o tfs que eu usava. STYLLER OT 2022
Postado Maio 13, 2014 11 anos Já configurou isso aqui mano? -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. -- encryptionType can be plain, md5, sha1, sha256, sha512. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "" sqlFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 6000 mysqlWriteTimeout = 6000 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" Porque o erro ai é falta de atenção reveja tudo novamente. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor Só não botei mysqlWriteTimeout = 6000 Mesmo assim mudei isso e tal mais não funfa ta tudo certinho quando o mlk mudou pra miim do acc manager ele mudou na pasta do site index boto sha1 ai me passo o encriptado do acc manager botei la e funfo mais agr na hrs que eu crio conta no site e vou loga no ot da invalid passowrd
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.