Postado Maio 14, 2014 11 anos não faço a mínima ideia, nem sei oque é PDA. Nao estou a par desses servers variados de Tibia :/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 14, 2014 11 anos Autor tudo bem, de qualquer modo muito obrigado. PDA é a versão 8.54 de pokemon divulgada sem sources rsrs Skype: Lord-Rai Teamspeak3: lordrai.servegame.com Dêem preferência ao teamspeak
Postado Maio 14, 2014 11 anos Amigo só cuidado com o aumento do fish, tente aumentar(aumente para todas as vocations igualmente) e faça um teste veja se não bugou. Uma vez tinha um poketibia que eu tiver que diminuir o rate de 2 para 1.1 porque ele só chegava até o nivel 29. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 14, 2014 11 anos Autor entendi, talvez seja isso... eu aumentei, vou ver direitinho alguém pode me ajudar nas outras 3 dúvidas? up Editado Maio 14, 2014 11 anos por lordrai2 (veja o histórico de edições) Skype: Lord-Rai Teamspeak3: lordrai.servegame.com Dêem preferência ao teamspeak
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.