Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

não faço a mínima ideia, nem sei oque é PDA. Nao estou a par desses servers variados de Tibia :/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 8
  • Visualizações 487
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 1. uma duvida besta, como aumenta o fishing? config.lua mesmo?   é no Vocations lá voce altera a multiplicidade das skills

• 1) aumenta o rate (é a multiplicidade das skills) 3) vá atras da lib das suas spells ou a do seu próprio server e procure a função docastspell, ela tá como um arranjo de funções e uma delas é a getTh

• Amigo só cuidado com o aumento do fish, tente aumentar(aumente para todas as vocations igualmente) e faça um teste veja se não bugou. Uma vez tinha um poketibia que eu tiver que diminuir o rate de 2

Postado
  • Autor

tudo bem, de qualquer modo muito obrigado.

PDA é a versão 8.54 de pokemon divulgada sem sources rsrs

Teamspeak3:  lordrai.servegame.com

Dêem preferência ao teamspeak ;)

Postado

Amigo só cuidado com o aumento do fish, tente aumentar(aumente para todas as vocations igualmente) e faça um teste veja se não bugou.

Uma vez tinha um poketibia que eu tiver que diminuir o rate de 2 para 1.1 porque ele só chegava até o nivel 29.

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo