Postado Maio 14, 2014 11 anos tenho um zombie event, sera que tem como colocar pro zombie event passar por cima da magic wall e da wild growth rune? ou alguma coisa do tipo aguardo resposta obg ex: o zombie event da 1 hit e o player sai do evento, ai os players fikam tacando magic wall e wild growth rune dai ngm morre
Postado Maio 14, 2014 11 anos remove as runas ou coloca nos scripts delas que se o global Storage for X então return false e vê qual é o global storage do zombie event (se não tiver vc adiciona) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 14, 2014 11 anos da pra fazer um sistema que nao de de colocar as mw mas pra fazer o que tu disse creio que tenha que editar a wall no item editor Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 14, 2014 11 anos Autor eu tinha um server há 1 ano atras que eu tinha esse sistema, do zombie passar por cima da magicwall só que formatei meu pc e perdi tudo, dai to procurando denovo =c
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.