Postado Maio 14, 2014 11 anos bom , eu so queria que as magias exana mort,exura san, exura vita e exura sio fossem por magic level exemplo: exura san, healar +100 de vida por cada 1 de magic level mas eu nao sei calcular isto COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, ?, ?, ?, ?)
Postado Maio 14, 2014 11 anos tem várias maneiras, uma delas é fazer por função (e não por comando de spell normal) function onCastSpell (cid, var) local life = ((getPlayerMagLevel(cid)) * 100) doCreatureAddHealth(cid, life) local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(pos, 12) return true end outra maneira é setar um combat callback pra fazer as fórmulas e acho que se fizer a fórmula certinha dá pra fazer do jeito que vc citou também, só que não vou conseguir te ajudar. Editado Maio 14, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 14, 2014 11 anos Solução Só você fazer o seguinte: Nas spells que você gostaria de modificar, você apaga essa linha de COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, ?, ?, ?, ?) E embaixo, você cola isso: function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (maglevel * 100) max = (maglevel * 100) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") É só você alterar o valor acima representado como "100" para o valor desejado. Isso serve para todas as magias. Ficará assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = ((level / 5) + (maglevel * 1.4) + 8) max = ((level / 5) + (maglevel * 1.8) + 11) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 15, 2014 11 anos Autor obrigado de novo, tenho mais uma duvida, se eu puder mudar o dano da sd com essas formulas como ficaria? SD local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -50, -1, -80, 5, 35, 33, 7) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 1000, -250) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.