Postado Maio 14, 2014 11 anos Alguém tem ou sabe fazer uma mana rune que heala por level e mag level , igual a uh ? Sem ser com um valor fixo igual essa que eu to usando. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(15000,20000)) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Maio 14, 2014 11 anos local k = getPlayerLevel(cid) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(1500*k,2000*k)) return doCombat(cid, combat, var) end Tenta ae. Editado Maio 14, 2014 11 anos por danihcv (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2014 11 anos Autor Cara , funcionou não , primeiro deu esse erro [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/healing/ultimatemanahealing.lua:onCastSpell Description: data/spells/scripts/healing/ultimatemanahealing.lua:8: attempt to perform arithmetic on upvalue 'k' (a boolean value) stack traceback data/spells/scripts/healing/ultimatemanahealing.lua:8: in function <data/spells/scrip´ts/healing/ultimatemanahealing.lua:7> ai eu tirei o k , e depois aparece no jogo que não da pra usar o item , porem não da nenhum erro no distro Editado Maio 14, 2014 11 anos por JGz0z (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2014 11 anos Opa, erro meu: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(getPlayerLevel(cid))) return doCombat(cid, combat, var) end Acho que agora deve estar como vc qr... Abraços.
Postado Maio 14, 2014 11 anos Autor Valeu cara , agora ta funcionando direitinho , mas só uma dúvida , tem como colocar pra healar tipo por fórmula ? igual a uh só que healando mana. Editado Maio 14, 2014 11 anos por JGz0z (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.