Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como assim fórmula?? Tipo, com uma constante??

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
doCreatureAddMana(cid, math.random(getPlayerLevel(cid)*1,5))
return doCombat(cid, combat, var)
end

Se for isso, deixa assim, pq senão, fica mt apelão.

 

 

Ah tah, saquei, é cara, acho que não... Ou vc faz isso ae de cima ou pode por uma constante assim:

local k = VALOR DA CONSTANTE AQUI
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
doCreatureAddMana(cid, math.random(getPlayerLevel(cid)+k))
return doCombat(cid, combat, var)
end

Acho que isso é o máximo que dá pra fazer...

 

Se eu te ajudei, não esquece do REP++, pf, é importante. ^^

Mas sinta-se a vontade.

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

  • Respostas 11
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Como assim fórmula?? Tipo, com uma constante?? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCom

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Você pode tentar assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT

Postado
  • Autor

Cara , eu tinha pedido errado , não era fórmula , era constante mesmo , mas se não for abusar kk teria como colocar um minimo e um máximo porque o heal ta muito incerto , tem hora que heala 2k tem hora que heala 20k , se puder colocar só isso ia ficar perfeito cara , mas ainda assim vlw por ta ajudando.

Postado

Você pode tentar assim:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
local level = getPlayerLevel(cid)
local magicl = getPlayerMagLevel(cid)
local min = ((level * 0.2) + (magicl * 20) + 50)
local max = ((level * 0.2) + (magicl * 25) + 75)

doCreatureAddMana(cid, math.random(min, max))
return doCombat(cid, combat, var)
end

Bem... você pode contruir a formula a partir disso:

local min = ((level * 0.2) + (magicl * 20) + 50)
local max = ((level * 0.2) + (magicl * 25) + 75) 

:)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo