Postado Maio 14, 2014 11 anos Como assim fórmula?? Tipo, com uma constante?? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(getPlayerLevel(cid)*1,5)) return doCombat(cid, combat, var) end Se for isso, deixa assim, pq senão, fica mt apelão. Ah tah, saquei, é cara, acho que não... Ou vc faz isso ae de cima ou pode por uma constante assim: local k = VALOR DA CONSTANTE AQUI local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(getPlayerLevel(cid)+k)) return doCombat(cid, combat, var) end Acho que isso é o máximo que dá pra fazer... Se eu te ajudei, não esquece do REP++, pf, é importante. Mas sinta-se a vontade. Editado Maio 15, 2014 11 anos por danihcv (veja o histórico de edições)
Postado Maio 15, 2014 11 anos Autor Cara , eu tinha pedido errado , não era fórmula , era constante mesmo , mas se não for abusar kk teria como colocar um minimo e um máximo porque o heal ta muito incerto , tem hora que heala 2k tem hora que heala 20k , se puder colocar só isso ia ficar perfeito cara , mas ainda assim vlw por ta ajudando.
Postado Maio 15, 2014 11 anos Você pode tentar assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) local level = getPlayerLevel(cid) local magicl = getPlayerMagLevel(cid) local min = ((level * 0.2) + (magicl * 20) + 50) local max = ((level * 0.2) + (magicl * 25) + 75) doCreatureAddMana(cid, math.random(min, max)) return doCombat(cid, combat, var) end Bem... você pode contruir a formula a partir disso: local min = ((level * 0.2) + (magicl * 20) + 50) local max = ((level * 0.2) + (magicl * 25) + 75)
Postado Maio 15, 2014 11 anos Autor Pow , brigadão os dois por terem ajudado , o script do Jamison ficou do jeito que eu queria , mas rep+ pros 2 pelos scripts , vlw msmo ! Editado Maio 15, 2014 11 anos por JGz0z (veja o histórico de edições)
Postado Maio 15, 2014 11 anos 2K à 20k?? Gota serena... kkk Aqui tava de boas indo de 500 á 1,5k no máximo... Mas o amigo aí ja fez, então... Seja feliz. Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.