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Salve galera,
Eu tenho um sistema de skull pro ot de war, que dá 1 skull pros players de acordo com os frags. Só que ele tem alguns probleminhas, que são: black skull não ataca, e black skull leva mais dano (eu quero tirar isso, pra black ser = outra skull qualquer). E as skulls (branca, verde e amarela) saem depois de alguns minutos (eu quero que elas fiquem eternamente no player, baseado em seus frags).

Preciso implementar o script no OT da seguinte forma:
1. O player que pegar black skull poder atacar qualquer 1 e não levar mais dano por estar black;
2. Começar com skull white, depois yellow, depois green, depois red e depois black;
3. As skulls não sairem depois de alguns minutos.

 

 

Aqui está o MOD .xml :
 

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
<config name="SkullC_func"><![CDATA[

function setSkullColor(cid)
local t = {
[{5,25}] = 1,
[{26,50}] = 2,
[{51,75}] = 3,
[{76,9999}] = 4,
[{10000,math.huge}] = 5
}
for var, ret in pairs(t) do
if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then
doCreatureSetSkullType(cid, ret)
end
end
end
function getPlayerFrags(cid)
local time = os.time()
local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}
local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
if(result:getID() ~= -1) then
repeat
local content = {date = result:getDataInt("date")}
if(content.date > times.today) then
table.insert(contents.day, content)
elseif(content.date > times.week) then
table.insert(contents.week, content)
else
table.insert(contents.month, content)
end
until not result:next()
result:free()
end
local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)}
return size.day + size.week + size.month
end
]]></config>
<event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[
domodlib('SkullC_func')
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "ColorKill")
setSkullColor(cid)
return true
end]]></event>
<event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[
domodlib('SkullC_func')
function onKill(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
doCreatureSetSkullType(target, 0)
addEvent(setSkullColor, 1, cid)
end
return true
end]]></event>
</mod>

REP+++
Desde já agradeço amigos.
 

Editado por yagoskor (veja o histórico de edições)

Postado

as restrições de red e black são pela source se não me engano, não adianta mudar esse mod aí.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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