Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Draswor

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Draswor

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin
  • OTServ favorito
    Pokexgames

Últimos Visitantes

785 visualizações
  1. Muito legal! Aguardo a apostila 2 para distribuir mais rep+! ;p
  2. Muito legal seu projeto! Só reparei em dois pontos que acho poderiam deixar melhor ainda. Desliga o auto border pra fazer as montanhas depois coloca essas pedras das bordas só como detalhe, sem cobrir toda a parede, senão fica muito carregado. O segundo acho que dá pra tirar uma ou outra teia de aranha da mansão, porque tem bastante. Mas ta muito top! Parabéns!
  3. Tooop! Funciona! Testei junto com a função de selecionar não só o current floor, mas todos os lower floors. Fui no andar 0, selecionei dois espaços grandes usando ctrl + shift + select, colei num espaço vazio e funcionou. Todos os floors foram copiados e colados de uma vez. Vai dar um p*** trabalho copiar o mapa todo, mas agora pelo menos eu sei que é possível. Valeu!! ;p Alias! Relaxa! Você foi o único que respondeu! Valeu! Hahaha
  4. Quando eu seguro ctrl e alt juntos e tento arrastar, um square fica selecionado, mas só. Nessa imagem eu tentei selecionar da montanha até o final da água no outro canto, mas só o square que cliquei é que ficou selecionado. Editado: Acabei de perceber que segurando ctrl + alt consigo selecionar diferentes squares, mas só quando clico square por square. Não consigo selecionar uma área.
  5. Mas eu seguro ctrl + alt e não consigo selecionar. Já tentei mudar a opção do canto da tela que muda de lápis pra quadrado, mas mesmo assim não consigo selecionar. To fazendo alguma coisa errada?
  6. Daaniel, não entendi a parte do select. Depois de apertar ctrl + alt não consigo selecionar nada. Também não entendi se depois que fazer o ctrl + alt + select vou ter que colar em algum lugar. Valeu pela resposta rápida!
  7. Eu estou fazendo um mapa de Hoenn (terceira geração do Pokemon) já faz umas três semanas. O mapa tem dimensões de 6350 x 4505, tamanho de 134.520 KB e estou usando versões estendidas de tibia.dat e tibia.spr 8.54. Depois que completei a etapa d fazer todo o terreno, incluindo montanhas etc, exportei os minimaps para ter uma idéia de como estava ficando. Esse foi o resultado (até agora tudo bem): Não sei se é possível perceber mas eu tentei preencher as bordas do mapa com walkable sea. Ficou meio torto. Então eu voltei pro Rme e comecei a preencher desde o extremo do mapa. Fui até
  8. Que legal! Valeu pelo tuto! Só uma dúvida: ao invés de usar .png, posso usar um .gif animado? Editado: Acabei de testar com .png e não funcionou pra mim. Em OTClient/data/images/game/minimap adicionei um png 11x11 chamado flagteste. Assim está o meu minimap.lua: minimapWidget = nil minimapButton = nil minimapWindow = nil otmm = true preloaded = false fullmapView = false oldZoom = nil oldPos = nil function init() minimapButton = modules.client_topmenu.addCustomRightButton('minimapButton', tr('Minimap') .. ' (Ctrl+M)', '/images/ui/pxg/topMenu_icons/minimap_icon', toggle, false)
  9. Valeu pela resposta, mas o shift não ajuda muito, porque o problema é fazer justamente o acabamento. Queria saber se existe uma forma de automatizar o preenchimento do top (walkable) da montanha, como, por exemplo, fazer o mountain no floor 7 e automaticamente já sair o ground andável, tipo grass, no andar de cima. Nem precisaria das bordas do grass, só o grass já estaria bom.
  10. Oi, pessoal. Estou fazendo um mapa realmente grande e percebi que perco muito tempo preenchendo o topo das montanhas com grama antes de editar. Gostaria de saber se existe alguma forma de utilizar auto border pra acrescentar a grama no andar de cima, ou alguma forma de fazer com que eu possa copiar o andar de baixo em cima e substituir os tiles de stone pra tiles de grama. Qualquer coisa que ajude a encurtar essa etapa trabalhosa e monótona da criação de mapa agilizaria em, pelo menos, umas 3x o meu projeto.
  11. Consegui trocar o ip, mas não funcionou. Deu um erro. Mas obrigado pela atenção. Vou tentar aproveitar o que puder do server, mas sem usá-lo como base.
  12. Não consegui me conectar utilizando o client que disponível no download, então utilizei o OT Client estilo PxG disponível em um outro tópico aqui no fórum. Com esse OT Client eu consegui, mas o icon system parece não funcionar. Alguém que conseguiu se conectar sabe se isso só acontece com o OT Client ou se é o icon system que ta bugado?
  13. Legal! Procurei mais informações e encontrei o que precisava no github. Tem a versão 0.3 alpha2. Com essa versão funcionou. Obrigado. https://github.com/Mignari/ObjectBuilder
  14. Era isso mesmo! Obrigado! Mas agora que tento abrir no modo não estendido ele não sai dessa tela. Não está travado, mas não vai adiante. Seria o caso de usar uma outra ferramenta pra abrir e compilar? Você conhece alguma?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo