Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eu tinha esquecido, mais logo apos coloquei e apenas mudaram os items bugados, ao invés de ser dead pokemons viraram colunas, não os items que deveriam ser =/

• Respostas 131
  • Visualizações 37k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Leia essa parte::  Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos par

• Obrigada  

• você fez a parte do things? 

Posted Images

Postado
  • Autor

Eu tinha esquecido, mais logo apos coloquei e apenas mudaram os items bugados, ao invés de ser dead pokemons viraram colunas, não os items que deveriam ser =/

Coloque o spr e Dat do seu client na pasta do Client que abre o remeres 

e coloque uma copia do items.xml e items.otb na pasta 854 do Remere's map Editor

Postado

Óla eu queria saber se quando eu mudar para a versão 9.60 meu client ainda rodaria normalmente no meu server poketiba 8.54 porq estou com problemas para adicionar novas sprites e preciso estender meu client ? obg desde ja' :thinking::facepalm:

Postado
  • Autor

Óla eu queria saber se quando eu mudar para a versão 9.60 meu client ainda rodaria normalmente no meu server poketiba 8.54 porq estou com problemas para adicionar novas sprites e preciso estender meu client ? obg desde ja' :thinking::facepalm:

o Client 9.60 é só para quando For usa o Remere's Map Editor. 

Postado

Oi, estou tentando abrir o dat e o spr, mas está dando um erro.

Captura_de_Tela_2014_06_12_s_19_31_53.pn

Captura_de_Tela_2014_06_12_s_19_32_19.pn

Tem alguma ideia do motivo disso e de como posso resolver?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo