Postado Junho 8, 2014 11 anos Eu tinha esquecido, mais logo apos coloquei e apenas mudaram os items bugados, ao invés de ser dead pokemons viraram colunas, não os items que deveriam ser =/
Postado Junho 8, 2014 11 anos Autor Eu tinha esquecido, mais logo apos coloquei e apenas mudaram os items bugados, ao invés de ser dead pokemons viraram colunas, não os items que deveriam ser =/ Coloque o spr e Dat do seu client na pasta do Client que abre o remeres e coloque uma copia do items.xml e items.otb na pasta 854 do Remere's map Editor
Postado Junho 9, 2014 11 anos Óla eu queria saber se quando eu mudar para a versão 9.60 meu client ainda rodaria normalmente no meu server poketiba 8.54 porq estou com problemas para adicionar novas sprites e preciso estender meu client ? obg desde ja'
Postado Junho 9, 2014 11 anos Autor Óla eu queria saber se quando eu mudar para a versão 9.60 meu client ainda rodaria normalmente no meu server poketiba 8.54 porq estou com problemas para adicionar novas sprites e preciso estender meu client ? obg desde ja' o Client 9.60 é só para quando For usa o Remere's Map Editor.
Postado Junho 12, 2014 11 anos Oi, estou tentando abrir o dat e o spr, mas está dando um erro. Tem alguma ideia do motivo disso e de como posso resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.