Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 131
  • Visualizações 36.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Oiie Galerinha do TK      Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objeto

  • Leia essa parte::  Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos par

  • Obrigada  

Posted Images

Postado
  • Autor

fiz tudo mais saiu isso..

2iln2if.png

vá em modules\game_things e abra o things.lua e troque por esse:: 

filename =  nil

loaded = false
 
function init()
  connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end
 
function terminate()
  disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end
 
function setFileName(name)
  filename = name
end
 
function isLoaded()
  return loaded
end
 
function load()
  local version = g_game.getProtocolVersion()
  g_game.enableFeature(GameSpritesU32)
 
  local datPath, sprPath
  if filename then
    datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
    sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
  else
    datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
    sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
  end
 
  local errorMessage = ''
  if not g_things.loadDat(datPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'
  end
  if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)
  end
 
  loaded = (errorMessage:len() == 0)
 
  if errorMessage:len() > 0 then
    local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)
    addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)
 
    disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
    g_game.setProtocolVersion(0)
    connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
  end
  g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor)
end

 

 
Lembrando para o Otclient aceita os arquivos Dat e Spr tem que está extendidos *--* 
Postado

Já existe um RME com suporte a arquivos estendidos.

 

Versões suportadas:

7.40 - 10.37

 

Remere's Map Editor 2.2 rev131 com suporte a arquivos estendidos e transparência.

Scan

 

Para habilitar a opção, vá ao menu File > Preferences > Client Version e selecione extended.

Uma vez selecionada, não será possível abrir arquivos não estendidos.

 

O scan acusa 3 arquivos suspeitos. No entanto foram usadas as mesmas DLLs disponibilizadas pelo Remere em seu repositório.

 

Créditos:

EdMignari, Baxnie.

Postado
  • Autor

Já existe um RME com suporte a arquivos estendidos.

 

Versões suportadas:

7.40 - 10.37

 

Remere's Map Editor 2.2 rev131 com suporte a arquivos estendidos e transparência.

Scan

 

Para habilitar a opção, vá ao menu File > Preferences > Client Version e selecione extended.

Uma vez selecionada, não será possível abrir arquivos não estendidos.

 

O scan acusa 3 arquivos suspeitos. No entanto foram usadas as mesmas DLLs disponibilizadas pelo Remere em seu repositório.

 

Créditos:

EdMignari, Baxnie.

Obrigado vai ajudar os Membros *--*

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo