Postado Maio 16, 2014 11 anos Olá amigos, pesquisei sobre o motivo do ban e todo lugar fala sobre Exit Treiners e jogadores AFK... Porém, meu server possui kick normal de 15 minutos afk e não uso nenhum tipo de Spoof. Resumindo... WTF? This server is currently banned! Reason: Spoofing data info (Type: #2).Server will be unbanned after 12/06/2014.
Postado Maio 16, 2014 11 anos Administrador bom uma vez meu servidor foi banido pelo mesmo motivo por 30 dias...mais eu não tinha o scripts de kick em cada um dos sqm dos trainer por isso ocorreu o "banimento".O scripts automático é do player ficar parado e etc ele pode colocar anti idle e ficar ali afk quanto tempo quiser TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 16, 2014 11 anos Autor Então meu server pode estar sendo banido apenas pelo mitovo de jogadores usar ant-idle? Se sim, como resolver? Tem alguma forma de resolver esse problema do ant-idle e remover o ban? Editado Maio 16, 2014 11 anos por dirso (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2014 11 anos Administrador Resolver o anti idle sim http://www.tibiaking.com/forum/topic/16771-resolvido-trainer-exit/ esse link vai te ajudar mais com o ban só mudando o ip da maquina que você usa para colocar o server online TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 16, 2014 11 anos Autor Mas eu não tenho problema com exit treiners... O sistema do config.lua está kikando nos 15 minutos normais: idleKickTime = 15 * 60 * 1000 E esse link que vc mandou, no final o cara fala que vai postar o script certo e não postou, xD Postado 31 agosto 2012 - "01:43 Vodkart foi mal, me desculpa mesmo. Escrezov daqui a pouco vo criar um tópico de como tirar o problema de vários OT Server "O EXIT TRAINER", aguarde!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.