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Em ‎18‎/‎05‎/‎2014‎ ‎13‎:‎33‎:‎35, ViitinG disse:

if msgcontains(msg, "trocar") then if playerHaveItems(cid, {1234, 1235, 1236, 1237, 1238, 1239, 1240}) then doPlayerRemoveItems(cid, {1234, 1235, 1236, 1237, 1238, 1239, 1240}, 10) doPlayerAddItem(cid, 2160, 10) else selfSay("Voce precisa de 1 item, 1 item, 1 item, 1 item, 1 item, 1 item e 1 item, para conseguir trocar por um item.")


E se eu quisesse botar 300 de X Item / 200 de Y Item / 100 de Z Item / como ficaria? Ajuda por favor :c

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

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Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

  • 1 year later...
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  • Tenta assim amigo : "data/npc/scripts/trocaitems.lua" : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local tal

Postado

Perdoe-me por reviver o tópico, mas a seguir está a reposta ao caro amigo acima..

Vá até a parte deste script abaixo:

if msgcontains(msg, "trocar") then
if playerHaveItems(cid, {1234, 1235, 1236, 1237, 1238, 1239, 1240}) then
doPlayerRemoveItems(cid, {1234, 1235, 1236, 1237, 1238, 1239, 1240}, 10)
doPlayerAddItem(cid, 2160, 10)
else
selfSay("Voce precisa de 1 item, 1 item, 1 item, 1 item, 1 item, 1 item e 1 item, para conseguir trocar por um item.")
end
end 
return true

 

Corrija para esta forma:

if msgcontains(msg, "muro") then
if playerHaveItems(cid, {5901, 8309}) then
doPlayerRemoveItems(cid, {5901}, 10)
doPlayerRemoveItems(cid, {8309}, 7)
doPlayerAddItem(cid, 2160, 10)
else
selfSay("Voce precisa de 10 madeiras e 10 pregos.")
end
end 
return true

 

Em -> doPlayerRemoveItems você coloca o id do item e logo após sua quantidade, assim também funciona com o item abaixo, caso queira adicionar mais itens, só adicionar uma linha desta abaixo:

 

doPlayerRemoveItems(cid, {IDDOITEM}, QUANTIDADE)

 

Gostou? Da um rep

 

Att.

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  • 9 months later...
Postado
Em 01/05/2017 em 01:07, rodrigorodriguess disse:

Perdoe-me por reviver o tópico, mas a seguir está a reposta ao caro amigo acima..

Vá até a parte deste script abaixo:


if msgcontains(msg, "trocar") then
if playerHaveItems(cid, {1234, 1235, 1236, 1237, 1238, 1239, 1240}) then
doPlayerRemoveItems(cid, {1234, 1235, 1236, 1237, 1238, 1239, 1240}, 10)
doPlayerAddItem(cid, 2160, 10)
else
selfSay("Voce precisa de 1 item, 1 item, 1 item, 1 item, 1 item, 1 item e 1 item, para conseguir trocar por um item.")
end
end 
return true

 

Corrija para esta forma:


if msgcontains(msg, "muro") then
if playerHaveItems(cid, {5901, 8309}) then
doPlayerRemoveItems(cid, {5901}, 10)
doPlayerRemoveItems(cid, {8309}, 7)
doPlayerAddItem(cid, 2160, 10)
else
selfSay("Voce precisa de 10 madeiras e 10 pregos.")
end
end 
return true

 

Em -> doPlayerRemoveItems você coloca o id do item e logo após sua quantidade, assim também funciona com o item abaixo, caso queira adicionar mais itens, só adicionar uma linha desta abaixo:

 

doPlayerRemoveItems(cid, {IDDOITEM}, QUANTIDADE)

 

Gostou? Da um rep

 

Att.

perdoe por reviver o topico mas e seu fosse esse script ne uma alavanca????

o que eu quero é tipo issu ae

 

quero q o player clique na alavanca para trocar 10 vip coins id 11192 por 1 star of hell id 12706 mas ele prescisa ter na bp o item star of lord para efetuar a troca ou seja

ele vai trocar 2 items por um...... pode me ajudar??

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