Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Em 18/05/2014 13:33:35, ViitinG disse: if msgcontains(msg, "trocar") then if playerHaveItems(cid, {1234, 1235, 1236, 1237, 1238, 1239, 1240}) then doPlayerRemoveItems(cid, {1234, 1235, 1236, 1237, 1238, 1239, 1240}, 10) doPlayerAddItem(cid, 2160, 10) else selfSay("Voce precisa de 1 item, 1 item, 1 item, 1 item, 1 item, 1 item e 1 item, para conseguir trocar por um item.") E se eu quisesse botar 300 de X Item / 200 de Y Item / 100 de Z Item / como ficaria? Ajuda por favor :c Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Maio 1, 2017 8 anos Perdoe-me por reviver o tópico, mas a seguir está a reposta ao caro amigo acima.. Vá até a parte deste script abaixo: if msgcontains(msg, "trocar") then if playerHaveItems(cid, {1234, 1235, 1236, 1237, 1238, 1239, 1240}) then doPlayerRemoveItems(cid, {1234, 1235, 1236, 1237, 1238, 1239, 1240}, 10) doPlayerAddItem(cid, 2160, 10) else selfSay("Voce precisa de 1 item, 1 item, 1 item, 1 item, 1 item, 1 item e 1 item, para conseguir trocar por um item.") end end return true Corrija para esta forma: if msgcontains(msg, "muro") then if playerHaveItems(cid, {5901, 8309}) then doPlayerRemoveItems(cid, {5901}, 10) doPlayerRemoveItems(cid, {8309}, 7) doPlayerAddItem(cid, 2160, 10) else selfSay("Voce precisa de 10 madeiras e 10 pregos.") end end return true Em -> doPlayerRemoveItems você coloca o id do item e logo após sua quantidade, assim também funciona com o item abaixo, caso queira adicionar mais itens, só adicionar uma linha desta abaixo: doPlayerRemoveItems(cid, {IDDOITEM}, QUANTIDADE) Gostou? Da um rep Att. Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Em 01/05/2017 em 01:07, rodrigorodriguess disse: Perdoe-me por reviver o tópico, mas a seguir está a reposta ao caro amigo acima.. Vá até a parte deste script abaixo: if msgcontains(msg, "trocar") then if playerHaveItems(cid, {1234, 1235, 1236, 1237, 1238, 1239, 1240}) then doPlayerRemoveItems(cid, {1234, 1235, 1236, 1237, 1238, 1239, 1240}, 10) doPlayerAddItem(cid, 2160, 10) else selfSay("Voce precisa de 1 item, 1 item, 1 item, 1 item, 1 item, 1 item e 1 item, para conseguir trocar por um item.") end end return true Corrija para esta forma: if msgcontains(msg, "muro") then if playerHaveItems(cid, {5901, 8309}) then doPlayerRemoveItems(cid, {5901}, 10) doPlayerRemoveItems(cid, {8309}, 7) doPlayerAddItem(cid, 2160, 10) else selfSay("Voce precisa de 10 madeiras e 10 pregos.") end end return true Em -> doPlayerRemoveItems você coloca o id do item e logo após sua quantidade, assim também funciona com o item abaixo, caso queira adicionar mais itens, só adicionar uma linha desta abaixo: doPlayerRemoveItems(cid, {IDDOITEM}, QUANTIDADE) Gostou? Da um rep Att. perdoe por reviver o topico mas e seu fosse esse script ne uma alavanca???? o que eu quero é tipo issu ae quero q o player clique na alavanca para trocar 10 vip coins id 11192 por 1 star of hell id 12706 mas ele prescisa ter na bp o item star of lord para efetuar a troca ou seja ele vai trocar 2 items por um...... pode me ajudar??
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