Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É o seguinte..Implementei  TFS 0.4 que comprei da ChaitoSoft no meu servidor mais estou com problema : Os Players não conseguem acessar a conta que foram criadas pelo Site "Gesior" e não consegue logar no servidor e nem no site  "Gesior"... Agora só esta funcionando o Account-Manager, se for erro na database por favor um que suporte sha1... 

Postado

Na realidade o SHA1 não tem nada a ver com o banco de dados!
Isso é só um método de encriptar uma palavra, um texto, etc, independentemente do banco de dados.

O que precisava saber é se no config.lua está em "encryptation = sha1" e se o Gesior está lendo a coluna "password" corretamente!

rxtoGjF.jpg 

Postado

No config.lua ta certo no gesior ainda não sei como faço para ver isso?? no caso os 2 deveria estar sha1?

Na real, o normal do Gesior é pegar a informação de qual tipo de encriptação será usada através do config.lua e então transformar dar acesso ao login/senha usando a encriptação do config.lua.

Faça um teste, use outro Gesior para testar ou veja se na tabela de 'accounts' a senha está realmente em SHA1.

rxtoGjF.jpg 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo