Postado Maio 17, 2014 11 anos É o seguinte..Implementei TFS 0.4 que comprei da ChaitoSoft no meu servidor mais estou com problema : Os Players não conseguem acessar a conta que foram criadas pelo Site "Gesior" e não consegue logar no servidor e nem no site "Gesior"... Agora só esta funcionando o Account-Manager, se for erro na database por favor um que suporte sha1...
Postado Maio 17, 2014 11 anos Na realidade o SHA1 não tem nada a ver com o banco de dados! Isso é só um método de encriptar uma palavra, um texto, etc, independentemente do banco de dados. O que precisava saber é se no config.lua está em "encryptation = sha1" e se o Gesior está lendo a coluna "password" corretamente!
Postado Maio 17, 2014 11 anos Autor No config.lua ta certo no gesior ainda não sei como faço para ver isso?? no caso os 2 deveria estar sha1? Editado Maio 17, 2014 11 anos por DavyziinC (veja o histórico de edições)
Postado Maio 17, 2014 11 anos No config.lua ta certo no gesior ainda não sei como faço para ver isso?? no caso os 2 deveria estar sha1? Na real, o normal do Gesior é pegar a informação de qual tipo de encriptação será usada através do config.lua e então transformar dar acesso ao login/senha usando a encriptação do config.lua. Faça um teste, use outro Gesior para testar ou veja se na tabela de 'accounts' a senha está realmente em SHA1.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.