Postado Maio 17, 2014 11 anos Ola a todos sou novo nessa area de mapping eu vim para o TK por conta do Daniel que alem de ser um colega estimado também esta sendo um professor para mim. Espero poder melhora cada vez mais com as criticas e ajuda de todos vocês! -------------------
Postado Maio 17, 2014 11 anos gostei de ver hehe, ta mapeando legal, falta alguns detalhes nada que umas aulas não resolvam (:
Postado Maio 17, 2014 11 anos Administrador como daniel disse falta mesmo um pouco mais de detalhe mais ta muito bom *-*
Postado Maio 17, 2014 11 anos Autor Eu tinha outro map mais deletei sem querer o servidor com mapa e tudo mais acho que esse ta melhor mesmo. agora também to evitando usar Auto-Bord (demora pacas fazer tudo). (((( mais umas areas - Vilarejo de Northrand )))) Temos também amostra de algumas sprites que eu estive fazendo durante um certo tempo que estarão em grande parte dos meus mapas e também novas ou quem sabe substituição com o tempo das do tibai caso eu faça melhores (dificulta né) Editado Maio 17, 2014 11 anos por Insaend (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.