Postado Julho 8, 2014 10 anos Autor O que é databse? Algum moderador poderia fechar o tópico? Erro resolvido.
Postado Julho 8, 2014 10 anos Se eu tiver errado desculpe. forgottenserver.s3db Arquivo s3db que abre no sqlitestudio. Preciso de uma databse s3db compativel com sistema de reset 10.10 Ou se alguem souber uma SQL query que eu possa executar na database, e funcione o sistema de reset, eu agradeço! Atenciosamente, Marjer!
Postado Julho 8, 2014 10 anos Autor Desculpe mas não estou disponibilizando nada do meu servidor. Sinto muito. :/
Postado Julho 9, 2014 10 anos ja resolveu o problema do reset? provável que você nao tenha a coluna "reset" no seu banco de dados .. qual a versão do seu servidor ? utilize o sistema que o whitewolf desenvolveu uai, ele é por NPC, e reseta o level do Player. http://www.tibiaking.com/forum/topic/33179-sistema-de-reset-100/ Ajudei ? Rep+ aÊ nao custa nada né ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.