Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marjer

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marjer

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Mapper

Últimos Visitantes

1196 visualizações
  1. Disponibiliza se possivel! Pra min é meio complicado adicionar no login.lua! Agradeço des de ja!
  2. Adapta para TFS 1.0 por favor! Agradeço des de jáh:)
  3. Ótimo parabéns... Tem como ajuda pra source TFS 1.0 ? 10.76* Meu talkactions.cpp : TalkAction* talkAction = dynamic_cast<TalkAction*>(event); if (!talkAction) { return false;
  4. Ual!!! Muitoo Obrigado!! TOP ;-) Parabéns!! Obs: E se tiver como um rank reset Poderia até ser separado do rank normal:) Obrigado:)
  5. Mostra mais da apenas um problema : !online do Player Killer : 18:29 2 players online. 18:29 Killer (208) [Resets: 2], {ADM} Master Viciado (8) [Resets: 2]. !online do {ADM} : 18:29 2 players online. 18:29 Killer (208) [Resets: 20], {ADM} Master Viciado (8) [Resets: 20]. EDIT* Killer tem 2 resets, {ADM} tem 20**
  6. Erro : Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/Script/Online:onsay data/talkactions/script/online:7: attempt to index local 'player' <a number valuve> stack traceback: [C]: in function '__index' data/talkactions/script/online:7: in function <data/talkactions/script/online.lua>
  7. Parabéns!! Muito obrigado, a Storage estava 1020. Coloquei 500 e funcionou 100%. Agora pra ficar legal... Falta um Rank reset, e !online mostrando reset! Agradeço! Ficou TOP!
  8. Parabéns... 21:30 You see Killer (Level 8) [Resets: 0]. He is an master infernalist. Mais agora só falta uma coisinha... Acredito eu que seja no script! ja fiz varios testes... Pega level 350 ou mais, eu tento resetar! O char desloga, volta nivel 8, mais o [Resets: 0] nao almentam! Nao sai do 0. Ajuda por favor! E na Source ficou 100% no 1.0
  9. Tem como ajudar ? Uso TFS 1.0 Source do 10.76 ------------------------------------------ Edited... Consegui editar!! Se alguem precisar igual eu precisei!! Source TFS 1.0 pessoal! Usei nas source 10.76, mais acredito que qual quer source 1.0 funcione. Apenas mudar seu : AddPlayerStats void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage& msg) { msg.AddByte(0xA0); if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { msg.add<uint16_t>(uint16_t(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH))); msg.add<uint16_t>
  10. Nao reseta. Da erro : elseif config.battle and player:getCondition(CONDITION_INFIGHT) then Nessa linha, por causa do "Player" Meu querido tem como colocar para aparecer no look também ? Mas acredito que pra isso irei precisar adiciona uma query na Database. Se possivel passar agradeço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo